FDC Realiza na Kinross o primeiro programa de desenvolvimento de liderança para a alta gestão em Paracatu (MG)

Apresentado pela professora Izabela Mioto da FDC

Na última semana, nos dias 27 e 28 de março, tivemos a oportunidade de participar do primeiro de seis módulos da monitoria de desenvolvimento e liderança voltada para alta gestão da Kinross, empresa sediada em Paracatu, Minas Gerais. A palestra foi conduzida por Izabela, que iniciou sua apresentação enfatizando a relevância da segurança psicológica para a abertura de canais de comunicação.

Durante a palestra, tivemos vários momentos de interação com o público e a professora fez uma performance incrível encenando personagens para ilustrar seus pontos, o que tornou a apresentação ainda mais envolvente e interessante para os colaboradores da empresa. No final da apresentação, recebemos vários depoimentos de quem assistiu, elogiando a qualidade da palestra e o aprendizado adquirido. rsgestaoempresarialfdc@gmail.com “Você quebrou minha ignorância, quando você começou a minha expectativa era baixa, mas no final de tudo isso que vivenciei e aprendi, estou muito satisfeito”, – Paulo executivo da Kinross.

“Agora o nível da FDC subiu muito” – Vinícius Analista de compras da Kinross”.

Foram alguns dos depoimentos que recebemos. Os colaboradores da Kinross também expressaram gratidão à equipe de RH da empresa pela iniciativa de capacitar os líderes e contribuir para a melhoria da organização. Além disso, houve agradecimentos especiais à empresa RS Gestão, associada à Fundação Dom Cabral, e também à palestrante Izabela pelo excelente trabalho realizado durante a monitoria.

A receptividade positiva da palestra deixou os colaboradores satisfeitos e ansiosos para as próximas monitorias. Com base nisso, podemos afirmar que a RS Gestão está no caminho certo para continuar contribuindo significativamente para o sucesso da empresa Kinross.

Compartilhar post

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais conteúdo como esse

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?